terça-feira, 20 de março de 2012

Hoje, é o aniversário da personagem que nos ensinou, que o melhor filme de todos, não é aquele que ganha muitos Oscars, nem é campeão de bilheteria, mas sim, que o melhor filme é a nossa vida, parabéns pra Paula Pimenta, que nos passa tudo isso, que escreve que nos encanta com as histórias de amor mais perfeitinhas do universo, Parabéns pra Fani que é a protagonista disso tudo, da magia, do amor, das aventuras, decepções, paixões, do carinho e do encantamento, de que só quem leu FMF tem. 


Parabéns pra nossa diva, que tem a lua crescente no sorriso, um porte de princesa e que nos inspira nas façanhas desse filme sem roteiro, e que não permite modificações e nem “cortes”.  


                                            

8 comentários:

  1. Merecidamente!! Paulinha é uma diva, e a Fani é linda, linda, linda!!!
    nem creio que já está acabando...

    *Feliz dia do Blogueiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Juliana! Fiquei muito feliz com suas palavras e a homenagem! :)

    ResponderExcluir
  3. mais do q merecido a Paula pimenta revolucionou a arte da leitura juvenil
    parabéns tanto para a personagem como para a paula

    ResponderExcluir
  4. parabéns fani q vc contimuie com o leo sempre e parabéns também para sua escritora a paula pimenta obrigada paula por nos ter explicado mas detalhadamente essa vida de pré adolescente e adolescente.

    ResponderExcluir
  5. Sei que ja passou o niver da Fani mas mesmo assim... Feliz Aniversário Fani!!! Nunca deixarei de te amar pois, tudo pode passar, a vida mudar, o tempo vai e e deixa este momento pra tras, mas meu amor por vc sempre vai ser o msm... Que tem a lua crescente no sorriso e um caleidoscópio no rosto.... sei que posso ter errado e que essa frase é do Rodrigo... mas é a verdade. Lembre-se sempre: O tempo serve, mas não existe. Jahnavi

    ResponderExcluir
  6. Ok, o aniversário da Fani já passou, mas mesmo assim quero desejar à ela toda a felicidade do mundo ao lado do Leo! Além de dar parabéns para a Fani, quero dar também à Paula Pimenta, por ter criado essa série maravilhosa que encanta todo mundo! Parabéns Paula e Fani! Vida longa a série Fazendo meu filme! Abraços, Malu!

    ResponderExcluir
  7. Verdade flor o que escreveu que "não é aquele que ganha muitos Oscars, nem é campeão de bilheteria, mas sim, que o melhor filme é a nossa vida," essa frase é muito importante para nós próprios, temos que nos aprovar a nós próprio e vê nossos próprios conceitos gostei flor.
    Olha tem post "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de tablet e outros e depois vou fazer sorteio de FILMADORA me visita flor. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir